5 toneladas de açaí grátis: JAH Açaí, Sorvetes e Picolés distribui produtos em corridas de Minas Gerais e São Paulo

Em parceria com a Track&Field Run Series, a rede de açaí aproxima-se do público adepto ao esporte e qualidade de vida

Em parceria com a Track&Field Run Series, a rede de açaí aproxima-se do público adepto ao esporte e qualidade de vida

Marca presente no lifestyle fitness com produtos naturais e saudáveis, o JAH Açaí, Sorvetes e Picolés vai distribuir gratuitamente 5 toneladas de açaí durante a Track&Field Run Series, maior circuito de corridas de rua da América Latina, que atenderá 39,4 mil atletas com opções de açaí sem açúcar, com baixa caloria, veganas, sem lactose e sem glúten. A ação será realizada nas etapas de São Paulo e Minas Gerais, em cidades como São Paulo, Guarulhos, Santo André, Campinas, Piracicaba e Belo Horizonte. 

A rede disponibilizará toda a linha de açaís da marca, incluindo sabores como o tradicional, zero açúcar, com morango e com banana. A atuação reforça também o compromisso com uma alimentação prazerosa e consciente, oferecendo versatilidade para diferentes perfis e objetivos dos atletas. “Acreditamos que ser saudável é viver com equilíbrio. O açaí é um alimento natural e energético, e com o JAH ele se transforma em uma experiência nutritiva e prazerosa. É uma forma de cuidar do corpo e da mente, sem abrir mão do sabor”, completa Corte. 

Açaí na vida fitness

Um dos alimentos mais ricos em antioxidantes do planeta, o açaí tem sido cada vez mais valorizado por quem busca saúde e performance. “É uma fruta que ainda temos muitos benefícios para descobrir, mas já sabemos que é fonte natural de energia, contém vitaminas e minerais como cálcio e ferro. Esses componentes auxiliam na saúde desses atletas”, explica Corte. 

Para o CEO do JAH, a ação tem como estratégia reforçar a comunicação e estreitar o relacionamento com esse grupo fitness, público-alvo para descobrir toda a potencialidade do açaí. “Nosso objetivo é ampliar a visibilidade no segmento esportivo e fortalecer o relacionamento com consumidores que valorizam saúde, performance e qualidade de vida”. 

A marca, já conhecida pelo incentivo ao esporte, possui iniciativas também na Porsche Cup, circuito disputado pelo piloto e sócio da rede, Caio Castro. “Temos tudo a ver com o lifestyle que os atletas buscam. Essas parcerias são uma forma de mostrar que, além de saboroso, o açaí pode ser um aliado da alimentação equilibrada”, finaliza Corte. 

Com mais de 180 lojas no Brasil e no Exterior, o JAH oferece 10 opções de açaí e sorvetes soft, com versões veganas, sem açúcar, glúten ou lactose. Por meio do autoatendimento, o consumidor ainda pode servir-se à vontade entre os mais de 20 toppings, com frutas, castanhas, amendoim, granola, chocolates e caldas. Além disso, a casa ainda conta com smoothies, shakes e potes de açaí para takeaway. Consulte no site a unidade mais próxima. 

Sobre o JAH

A rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés, nasceu em 2009, na cidade de Conselheiro Lafaiete (MG), oferecendo produtos 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, incluindo opções zero açúcar, veganas e sem lactose, a preços acessíveis. Pioneira no Brasil, inovou o conceito de self-service a partir de uma ideia diferenciada chamada de ‘açaí turbinado’, em que os clientes tinham a liberdade de se servir à vontade e acrescentar a quantidade de toppings desejada, o sucesso do formato exclusivo de autoatendimento levou à expansão para todo o Brasil. Desde 2015 no franchising, atualmente conta com mais de 190 unidades em operação em 14 estados, atendendo mais de 500 mil clientes mensalmente na rede. Além disso, atua com duas unidades fabris, sendo uma em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e outra em Sorocaba, no interior de São Paulo, para melhor atender os seus franqueados. A rede, que realiza a constante busca por produtos de excelente qualidade e custo-benefício, fortalecendo o crescimento da marca pelo país, disponibiliza quatro modelos de negócios: loja, quiosque, container e store in store.

PUBLICIDADE
PRÓXIMOS EVENTOS