Nascidos no dia 22 não pagam ingresso na Cinesystem

Em 22 de agosto, data oficial do aniversário da exibidora, todos que tiverem nascido em um dia 22 - independente do mês - ganham ingresso!

Depois de agitar o mês com um combo de ações promocionais para a comemoração de seus 22 anos de história, chegou a hora da última ação da “Festa do 22” na Cinesystem. Para comemorar o aniversário da exibidora, no dia 22 de agosto todos aqueles que tiverem nascido em um dia 22, independente do mês, poderão assistir um filme na faixa! A ação é válida apenas nesta data e o resgate dos ingressos precisa ser realizado na bilheteria dos multiplex, já que os participantes precisam levar um documento com foto que comprove que estão dentro das regras da promoção.

“Temos muitos motivos para celebrar! E, sem dúvidas, a presença do público nas nossas salas é o maior deles! Sem os consumidores, que diariamente escolhem os nossos cinemas para viver momentos únicos ao lado das pessoas que amam, chegar até aqui não seria possível! Por isso, nada mais justo que, na nossa festa, quem receba o presente seja o público”, comenta Samara Vilvert, gerente de marketing da rede. 

A “Festa do 22” começou no dia 1º de agosto e vai até dia 27. Ao longo desse período, os consumidores estão aproveitando, também: o Combo G (pipoca grande + refrigerante de 700ml) por apenas R$ 22; todas as sessões das 22h com preço único promocional de R$ 10; e pontuação extra nos Clube da Pipoca, programa de relacionamento exclusivo da Cinesystem, com 22 pontos extras a cada visita aos cinemas.

Além disso, a Quinta do Beijo, promoção mais famosa da rede, também entrou nessa festa! A campanha, que é reconhecida por “trocar beijos por descontos” às quintas-feiras, está com um preço ainda mais baixo: R$ 22 o par de ingressos. A mecânica é bem simples, basta reproduzir um beijo em frente à bilheteria de um dos complexos da Cinesystem para garantir o benefício. Vale qualquer tipo de beijo, seja na mão, na testa, na bochecha, selinho, e não precisa ser um casal, toda dupla é válida: amigos, mãe e filho, namorados, todos podem participar. 

Outras promoções já fizeram parte da ação: no Dia dos Pais, 22l de pipoca saíram por apenas R$22. Já no dia 15, todos com 22 anos ganharam cortesia. “Nesta data especial buscamos trazer diversas campanhas, mas é importante reforçar que a Cinesystem tem um longo histórico de ações com objetivo de engajar a população e levar cada vez mais pessoas para as salas. E fazemos isso porque acreditamos no cinema, no poder da experiência e na importância da promoção da cultura para todos. É isso que nos diferencia e é nesse caminho que seguiremos, sem pausas, executando tudo o que estiver a nosso alcance para que o audiovisual seja ainda mais valorizado e reconhecido em nosso país”, complementa Marcos Barros, CEO da Cinesystem.

Exemplos de ações desenvolvidas pela rede são a inspirada em Quarteto Fantástico, que deu entradas grátis para quadrigêmeos durante uma semana, e a de “cãosplay”, que premiou o dono do cão mais parecido com o Krypto, famoso cachorro do Super Homem, com um ano de cinema grátis. Além disso, em 2024 a Cinesystem fez uma série de ativações, como: presentear as clientes chamadas Rebeca e Beatriz com ingressos grátis para comemorar as medalhas olímpicas, a do Dia do Gaúcho que deu ingressos para quem fosse aos cinemas de pilcha, a de entradas em dobro para quem fosse aos multiplex fantasiado no Halloween e a C20, que ofereceu o par de ingressos a R$ 20 nos dias do G20. 

Pioneirismo – A Cinesystem vem liderando movimentos estratégicos no mercado exibidor há muito tempo. Em 2011, abriu o primeiro cinema 100% digital no país. Foi também pioneira ao trazer às salas brasileiras o Dolby Atmos, referência global em som imersivo. No ano seguinte, lançou, com ineditismo para o mercado nacional, o conceito de autosserviço e, em 2017, inaugurou o primeiro multiplex nacional com 100% de projeção a laser.

Em 2024 a rede adquiriu cinco novos complexos, em uma movimentação que teve foco em ampliar a presença em praças importantes – São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Porto Alegre – mas também visava dar ainda mais força aos projetos de valorização de obras cinematográficas com maior fit cultural, promovendo mais diversidade de conteúdo e buscando a formação de plateia. Por fim, em junho de 2025 a empresa mais uma vez rompeu barreiras ao criar uma joint venture inédita com o Belas Artes, um dos mais famosos cinemas de rua de São Paulo, para um projeto de curadoria que leva o acesso aos filmes de arte para um novo patamar. 

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

Sobre a Cinesystem

Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PRÓXIMOS EVENTOS
PUBLICIDADE