Ação faz parte da “Festa do 22”, combo de campanhas comemorativas para o aniversário da rede. Os clientes podem levar qualquer recipiente de até 22 litros e completá-los com pipoca na bomboniere
Só tem um acompanhamento melhor para um bom filme do que uma pipoca quentinha, daquelas que só os cinemas conseguem fazer e que são impossíveis de reproduzir em casa: ainda mais pipoca! E para comemorar o aniversário de 22 anos de história a Cinesystem vai garantir que os cinéfilos se esbaldem no petisco, que é o mais famoso coadjuvante das telonas. Isso porque no dia 10 de agosto, Dia dos Pais, os clientes que levarem recipientes de até 22 litros aos multiplex da rede poderão enchê-los com pipoca por apenas R$ 22! Essa é mais uma das ações da “Festa do 22”, combo de campanhas comemorativas que acontecerão durante todo o mês para que os consumidores possam celebrar, ao lado da exibidora, essa data tão especial!
“A pipoca é, sem dúvida, uma parte essencial da trajetória de qualquer cinema. Só o cheiro dela sendo feita já nos leva para memórias incríveis de momentos vividos em frente às telas. E esse é o objetivo dessa promoção: enaltecer as experiências vividas pelos nossos clientes ao longo desses 22 anos, além de proporcionar diversão, a criação de novas lembranças, afinal dia 10 é, também, dia dos pais! Essa é uma das surpresas que preparamos para a Festa do 22, mas ainda tem muito mais por vir”, comemora Samara Vilvert, gerente de marketing da Cinesystem.
A ação é válida apenas no dia 10 de agosto, exclusivo para pipoca salgada, enquanto houver disponibilidade. O valor de R$ 22,00 dará o direito de encher um único “balde” – uma única vez -, limitado ao volume máximo de 22 litros de pipoca. O recipiente deve ser impermeável e estar higienizado.
A “Festa do 22” começou no dia 1º de agosto e vai até dia 27. Ao longo desse período, os consumidores poderão, também, aproveitar: o Combo G (pipoca grande + refrigerante de 700ml) por apenas R$ 22; todas as sessões das 22h com preço único promocional de R$ 10; e pontuação extra nos Clube da Pipoca, programa de relacionamento exclusivo da Cinesystem, com 22 pontos extras a cada visita aos cinemas.
Além disso, a Quinta do Beijo, promoção mais famosa da rede, também entra nessa festa! A campanha, que é reconhecida por “trocar beijos por descontos” às quintas-feiras, está com um preço ainda mais baixo: R$ 22 o par de ingressos. A mecânica é bem simples, basta reproduzir um beijo em frente à bilheteria de um dos complexos da Cinesystem para garantir o benefício. Vale qualquer tipo de beijo, seja na mão, na testa, na bochecha, selinho, e não precisa ser um casal, toda dupla é válida: amigos, mãe e filho, namorados, todos podem participar.
Outras promoções, que deixarão a “Festa do 22” ainda mais completa, serão anunciadas ao longo de agosto. “Nesta data especial traremos diversas campanhas, mas é importante reforçar que a Cinesystem tem um longo histórico de ações que tem como objetivo engajar a população e levar cada vez mais pessoas para as salas. E fazemos isso porque acreditamos no cinema, no poder da experiência e na importância da promoção da cultura para todos. É isso que nos diferencia e é nesse caminho que seguiremos, sem pausas, executando tudo o que estiver a nosso alcance para que o audiovisual seja ainda mais valorizado e reconhecido em nosso país”, complementa Marcos Barros, CEO da Cinesystem.
Exemplos de ações desenvolvidas pela rede são a inspirada em Quarteto Fantástico, que deu entradas grátis para quadrigêmeos durante uma semana, e a de “cãosplay”, que premiou o dono do cão mais parecido com o Krypto, famoso cachorro do Super Homem, com um ano de cinema grátis. Além disso, em 2024 a Cinesystem fez uma série de ativações, como: presentear as clientes chamadas Rebeca e Beatriz com ingressos grátis para comemorar as medalhas olímpicas, a do Dia do Gaúcho que deu ingressos para quem fosse aos cinemas de pilcha, a de entradas em dobro para quem fosse aos multiplex fantasiado no Halloween e a C20, que ofereceu o par de ingressos a R$ 20 nos dias do G20.
Pioneirismo – A Cinesystem vem liderando movimentos estratégicos no mercado exibidor há muito tempo. Em 2011, abriu o primeiro cinema 100% digital no país. Foi também pioneira ao trazer às salas brasileiras o Dolby Atmos, referência global em som imersivo. No ano seguinte, lançou, com ineditismo para o mercado nacional, o conceito de autosserviço e, em 2017, inaugurou o primeiro multiplex nacional com 100% de projeção a laser.
Em 2024 a rede adquiriu cinco novos complexos, em uma movimentação que teve foco em ampliar a presença em praças importantes – São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Porto Alegre – mas também visava dar ainda mais força aos projetos de valorização de obras cinematográficas com maior fit cultural, promovendo mais diversidade de conteúdo e buscando a formação de plateia. Por fim, em junho de 2025 a empresa mais uma vez rompeu barreiras ao criar uma joint venture inédita com o Belas Artes, um dos mais famosos cinemas de rua de São Paulo, para um projeto de curadoria que leva o acesso aos filmes de arte para um novo patamar.
Sobre a Cinesystem
Jovem, ousada e inovadora, a Rede Cinesystem Cinemas é a quinta maior exibidora do país. Com 28 multiplex e 190 salas, em 11 estados brasileiros, vem liderando movimentos estratégicos no mercado, como a inauguração do primeiro cinema 100% digital no país e as primeiras salas com sistema de som Dolby Atmos. Trouxe também ao Brasil o conceito de autosserviço e o primeiro multiplex com 100% de projeção a laser. Cine Atelier, Cine Azul, CinePets e o programa de fidelidade ‘Clube da Pipoca’ são projetos que levam sua assinatura, geram benefícios e experiências ‘além do filme’. Em 2024, chegou ao Distrito Federal e consolidou sua presença em São Paulo e Rio de Janeiro, ampliando ainda mais seu compromisso com a democratização da cultura e do cinema nacional.
Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem
